2018 : Onde tudo começa !

Olá amigos depois de muito tempo postergando para criar um blog , hoje decido criar um , acompanho a blogsfera há cerca de dois anos e me identifico bastante com a ideia de independência financeira , meu objetivo não é parar de trabalhar mas obter a sensação de que está tudo sobe o controle e que se eu for demitido não passarei fome ou terei que vender bens para sobreviver.
Vou fazer uma breve introdução sobre mim , com o passar do tempo irei aprofundando mais sobre e definindo melhor meus objetivos.

Tenho cerca de 19 - 22 anos , formação técnica na área da automação , cursando engenharia  (30% concluída) , atualmente trabalho com pesquisas na faculdade onde recebo uma bolsa (grana) por mês ( cerca de 800 reais) , gosto muito de ler sobre economia e jogos de FPS online é uma paixão.

Pretendo escrever sobre engenharia , economia , mercado de trabalho , faculdade ou qualquer outra coisa que seja de interesse de vocês , espero desabafar , pois me disseram que escrever relaxa , vamos ver qual que é .

Um abraço a todos !   

Comentários

  1. Parabéns com essa mentalidade na sua idade já esta no caminho certo , um conselho que queria ter ouvido no meu tempo seria , cuidado com carros, bebidas mulheres e drogas kkkk boa sorte ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Soldado do Milhão !

      Fico feliz em receber meu primeiro comentário , agradeço os conselhos , até agora está tudo sob controle mas tenho umas historias engraçadas em breve compartilharei no blog.

      Forte abraço.

      Excluir

Postar um comentário